21 de abr. de 2011

O jato, novas aeronaves (15 fotos)

              Em Hamburgo, Branco Wunderlich voa como James Bond sobre a Senhora do rio


          "007 era o meu herói quando criança", - diz Branco de 34 anos de idade.



Sorria para o show: Branco Wunderlich demonstra Jetlev-Flyer, uma nova aeronave para esportes aquáticos.


Além disso, o veículo da água funciona de forma diferente da unidade reativa no filme de Hollywood "Thunderball", com qual personagem de Sean Connery em uma cena, retorna à sua bondmobilyu ". "Eu criei duas colunas de água - no princípio de uma mangueira de incêndio" - explica Branco.
Segundo ele, não é difícil: depois de alguns exercícios, a máquina é fácil de gerir.




Uma década de trabalho meticuloso realizado sobre o Jetlev-Flyer.
Segundo ele, houve vários protótipos do dispositivo para a produção em série da mochila a jato mesmo "maduro" só em novembro do ano passado. Sua empresa tem investido na máquina alguns milhões de euros. Mas até agora nenhuma das unidades é vendido.

De acordo com Tice, vender Jetlev-Flyer, construído na cidade de Itzehoe, perto de Hamburgo, não é tão fácil, a razão é, acima de tudo, o seu preço: para esta pequena versão do dispositivo teria que ficava a cerca de 100 000 euros. No entanto, já temos pedidos nos distribuidores de dispositivos que pretendam integrar este dispositivo um caráter futurista em sua gama. "Para voar com a ajuda de todos pode, ele não exige braços musculosos."
O princípio de funcionamento do aparelho é simples: para suportar a potência da bomba do barco a motor de 250 cv, a velocidade da água até 100 litros por segundo e uma mangueira de borracha presa em um quadro, fixado com tiras na parte traseira do piloto. O piloto sobe através de uma pressão de água de 6 bar. Quanto mais gás que dá, a maior ascensão, mas 10 m acima do nível da água - já está alta, não há mais o tubo. Com a ajuda de gestos o piloto pode controlar a mochila a jato de água: se um homem se inclina para frente, a máquina começa a se mover, desenvolvendo velocidade de 45 km/h.
Alexander Theis já fez um monte de voltas com este aparelho sobre o lago não muito longe da empresa. "É viciante," - diz o Alexandre, de 29 anos de idade, descrevendo as sensações de vôo. "Primeiro de tudo, é um brinquedo para os meninos grandes, embora tenha tentado por muitas mulheres." Agora, a empresa espera ser capaz de criar um novo esporte. primeiras aparições em feiras em Düsseldorf e Dubai tem atraído atenção considerável. Aos sábados e domingos, os vôos com o dispositivo pode ser admirada no aquáticos mostram barco no rio Spree (Spree Marine Boot Show) no Castelo Köpenick
Permissão oficial para operar a máquina empresa já recebeu. Sr. Theis disse que o Instituto de vias navegáveis ​​e de navegação permitido o uso "jet pack", com o barco para a moto-bomba na categoria de "barco dos esportes".
Obtenção de uma licença teve de esperar quase um ano, "provavelmente o Office teve tempo para classificar o dispositivo. O fato de que esta unidade é para entretenimento vai incomodar os moradores de casas próximas, ele pensa. Como representante de relações públicas da empresa, ele garantiu que a
unidade não gera mais ruído do que o barco



Quaisquer dúvidas, sugestões, reclamações entre em contato com a equipe.
E-mail Alcaparrasafoitas.blog@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário