27 de abr. de 2011

"Extinto" Profissão (8 fotos)

Na história da Roma e Grécia antiga, havia várias profissões inusitadas, a maioria dos quais não são susceptíveis de ser invejado.
O mineiro de prata



Na Roma antiga, a prata foi minada pela mão. Boys mergulhou no buraco estreito apertado, muito profundo. Devido ao fato de que não era quente e gases tóxicos se presentes, para viver em tal regime não poderia ser superior a três meses. Mas os romanos não se importavam, porque os trabalhadores eram escravos.

Sterkorarius

Roma Antiga era famoso por primeira vez na história do protótipo de "saneamento". Mas não era centralizado, mas cada casa. E quando o mosteiro está localizado em um grande recipiente de resíduos, precisamos de alguém que vai vir e vai tirar todo esse material. Quem é? Claro sterkorarius meu amigo!

Orgias Organizer


Algo como um evento moderno-gerente. A palavra "orgia" não significa que queremos dizer hoje. Foi um jantar elegante com copiosas libações de alimentos, e as mulheres. Que, às vezes terminou em tumulto sexual. orgia Organizer era fornecer uma compra, para equipar as instalações, para dar espaço para os hóspedes para convidar as mulheres, seus membros não gostava, mas muitas vezes recorreu aos seus serviços.
Nome das orgias planejador mais famoso sobrevivido até hoje - é Guy Petronius Arbiter. Ele estava perto de Nero, e foi até chamado de "árbitro da elegância".
Familiaridade com o Nero tem o seu lado - ele foi condenado Gaius Petronius a cometer suicídio e, naturalmente, ele foi obrigado a executar as ordens do imperador.
Urinator

Urinatorov tarefa era mergulhar a uma profundidade de mais de 30 metros, principalmente para a instalação de estruturas de edifícios. Este trabalho foi altamente respeitado e bem pagos.
Porter corpo privilegiado


Apesar do fato de que essas pessoas estavam sempre bem vestidos e alimentados, seu trabalho não pode ser chamado fácil. Imagine uma escada para fora de centenas de passos no qual você quer escolher os lombos do grande e terrível! E se você levar em conta o facto de "cama" com embutidos de ouro e vidro, o problema não é uma tarefa fácil. Além disso, o corpo precisava tomar cuidado para não despertar sua síndrome de enjoo.
Gimnaziarh

Na Grécia antiga, de atletismo foram realizadas em alta estima. Assim que eles se tornem, era necessário ser um homem de 30 a 60 anos, e reverenciado status na sociedade.
Gimnaziarh eleitos para um mandato de um ano. Os principais objectivos da gimnaziarhov foi a educação e formação dos jovens, a organização e realização de concursos. Para os atletas olhar gimnaziarh apresentável lavou-lhes os corpos e untada com óleos especiais. Curiosamente, os fundos para as escolas, não deixar ir, gimnaziarhi realmente escolher para contê-los.
As vantagens de uma carreira? Gimnaziarhi eram pessoas muito respeitáveis. Além disso, você poderia usar um pedaço de pau, que ensinou os desordeiros.
Criador das placas com maldições

Este trabalho é mental, mas não menos difícil. Algo como um copywriter moderna. Se você deseja alguém para estragar-lhe ordenou-lhe um prato e levou para a igreja. Acreditava-se que a divindade pode ser lido por uma placa e fazer o que está escrito lá.
Semana escrevinhador Miserable ouvir reclamações de clientes ea outra metade - terrível maldição esculpido. Felizmente, muitas dessas placas preservada. Aqui está um: "paralisa todos os membros e articulações Viktoriusa, a equipe azul cocheiro ... todos os seus cavalos ... cegado os seus olhos para que eles não podiam ver, e tira os seus corações e almas de modo que não conseguia respirar."
Funeral do palhaço

1 comentários:

Marcela Dudinka disse...

Não tem nenhuma referência bibliográfica?

Postar um comentário